Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o regulamento para a eleição das Comissões Eleitorais do IFSul
Início do conteúdo da página
ELEIÇÕES NO IFSUL

Publicado o regulamento para a eleição das Comissões Eleitorais do IFSul

Documento apresenta critérios para a formação das comissões que organizarão o processo eleitoral para a Reitoria e Direções-gerais do instituto

  • Publicado: Sábado, 22 de Fevereiro de 2025, 13h49
  • Última atualização em Sábado, 22 de Fevereiro de 2025, 13h53

A PRÉ-COE, comissão designada pelo Conselho Superior (Consup) como a responsável pela seleção das Comissões Organizadoras do Processo Eleitoral (COE) para reitor(a) e diretores(as)-gerais dos câmpus do IFSul, publicou o Regulamento 01/PRÉ-COE, que estabelece os critérios para a escolha dos membros das Comissões Eleitorais nos câmpus, além da equipe de trabalho para as eleições da Reitoria do IFSul.

 >> O regulamento completo pode ser acessado aqui

O documento define as diretrizes para a composição das comissões, que contarão com representantes dos servidores docentes, técnico-administrativos e dos discentes.

Além de detalhar a estrutura e funcionamento das comissões, o regulamento também aborda os critérios de inscrição dos candidatos, a distribuição das vagas entre os segmentos acadêmicos e os processos de votação e apuração. 

Também são estabelecidos os prazos e as responsabilidades de cada comissão, assegurando a transparência e a organização das eleições.

>> O regulamento completo pode ser acessado aqui

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página