Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a 6ª edição da Feira Binacional de Tecnologia (Febitec) podem ser realizadas até 30 de agosto
Feira Binacional

O evento ocorre nas cidades de Rivera (Uruguai) e Santana do Livramento

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2024, 17h09
  • Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2024, 17h09

Estão abertas até 30 de agosto as inscrições e submissões de trabalhos para a 6ª edição da Feira Binacional de Tecnologia (Febitec). O evento será realizado nos dias 21, 22 e 23 de outubro nas cidades de Rivera (Uruguai) e Santana do Livramento (Brasil).

Faça aqui sua inscrição

Confira mais informações aqui

Quem pode participar: Estudantes do ensino fundamental, médio, médio técnico, técnico ou graduação, de instituições públicas ou privadas.

Os trabalhos podem ser submetidos como resumo, com 1 a 3 páginas, ou como trabalho completo, com 7 a 10 páginas.

Todos os trabalhos devem ser enviados diretamente pelo site da Febitec, utilizando o modelo disponibilizado, e podem ser redigidos em espanhol ou português.

Áreas de conhecimento aceitas:

A1 - Ciências Agrárias, Exatas e da Terra;

A2 - Ciências Ambientais, Biológicas e da Saúde;

A3 - Ciências Humanas e Sociais Aplicadas;

A4 - Línguas e Artes;

A5 - Ciências da Computação e Engenharias.

A participação é gratuita, e todo trabalho aprovado receberá certificado internacional, assim como os avaliadores. Além disso, os trabalhos com as melhores avaliações, de cada nível e área de conhecimento, serão premiados com Menções Honrosas e medalhas.

Todos os trabalhos apresentados serão certificados, e os trabalhos completos serão publicados nos Anais do evento.

A Febitec é uma iniciativa de intercâmbio de conhecimentos entre instituições ligadas à Educação, organizada pelo IFSul, pela Universidade Tecnológica do Uruguai (UTEC) e pela Direção Geral de Educação Técnico-Profissional (DGETP-UTU).

Dúvidas podem ser esclarecidas via @febitec nas redes sociais ou pelo e-mail febitec@gmail.com.

Assunto(s): febitec