Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul se solidariza com UFSM após morte de professores
pesar

IFSul se solidariza com UFSM após morte de professores

Instituto publica nota de pesar após perda trágica de Fabiano de Oliveira Fortes e Felipe Turchetto, na última quinta-feira (25). Confira:

• Escrito por Vinícius Waltzer | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2024, 14h43
  • Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2024, 14h43

O IFSul se solidariza com a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em razão da morte, de forma trágica e violenta, de dois professores da instituição. Fabiano de Oliveira Fortes e Felipe Turchetto nos deixaram enquanto cumpriam com suas obrigações como servidores públicos, o que torna mais traumáticas ainda suas perdas.
O IFSul oferece um abraço e os mais profundos sentimentos a toda a comunidade acadêmica da UFSM e aos familiares e amigos dos dois professores.
Gabinete do reitor