Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular IFSul 2024/1: Fique por dentro de todas as informações sobre o processo seletivo
atenção

Você conhece todos os cursos técnicos e superiores oferecidos pelo instituto? Vem conferir tudo que precisas saber aqui

• Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Vinícius Waltzer | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 17h11
  • Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 18h47

Estão abertas, até o dia 23 de outubro, as inscrições para Vestibular IFSul 2024/1, mas você conhece todos os cursos ofertados nesta edição? Se você é vestibulando e ainda não conhece mais sobre as oportunidades oferecidas neste processo seletivo, listamos algumas informações principais que você precisa saber para te auxiliar a se preparar para esta decisão tão importante! Vamos lá?

Neste vestibular estão sendo oferecidas mais de TRÊS MIL vagas para cursos gratuitos em diferentes cidades do estado. Para saber mais informações, é importante que você tenha lido os EDITAIS com atenção! Eles são os documentos OFICIAIS do Vestibular e vão te dar todas as informações necessárias.

Já fez sua inscrição para o Vestibular? Então clica aqui e faça agora que ainda dá tempo!

As inscrições estão chegando ao fim, então não demora, viu? Você tem até o dia 23 de outubro para garantir sua presença neste vestibular. Não esqueça de voltar ao site para acompanhar o processo. Todas as informações sobre as fases da inscrição ficarão disponíveis na página do processo seletivo.

Ficou interessada/o em algum curso e quer saber se é mesmo o que você está pensando? Acesse o catálogo de cursos e veja o perfil e até mesmo as disciplinas que o curso oferece.

Agora, você pode conferir os cursos disponíveis em cada campus e escolher o seu!😃

Assunto(s): vestibular , cursos , 2024/1