Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a Mostra de Produção 2023
inscreva-se

Abertas as inscrições para a Mostra de Produção 2023

Interessados têm até o dia 6 de novembro para se inscreverem através do site

• Escrito por Vinícius Waltzer | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 13h13
  • Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 16h43

O evento que é a maior vitrine de projetos dos estudantes do IFSul nas áreas de ensino, extensão e pesquisa está com inscrições abertas, até o dia 6 de novembro, através do endereço eletrônico. A Mostra de Produção do IFSul 2023 acontece no câmpus Pelotas, entre os dias 28 e 30 de novembro, e deve reunir mais de uma centena de trabalhos de todas as unidades do instituto.

Os interessados podem se inscrever como ouvintes ou para apresentar trabalhos na Mostra de Extensão e Cultura e na Mostra de Projetos de Ensino. A Jornada de Iniciação Científica (JIC) tem inscrições separadas, com prazo se encerrando nesta segunda-feira (16).

No site estão disponíveis modelos de posters para cada modalidade, além dos respectivos regulamentos.

Saiba mais - A Mostra de Produção do IFSul é um evento itinerante, que reúne projetos de estudantes de todos os câmpus do IFSul, mobilizando na organização as pró-reitorias de Ensino, Extensão e Cultura e Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação. É uma iniciativa que visa a troca de experiências entre os estudantes, além de oportunizar a integração entre eles.