Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a 3ª edição do Pré-IFSul
Curso Preparatório

Abertas as inscrições para a 3ª edição do Pré-IFSul

Inscrições podem ser feitas até 27 de julho

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 11h11
  • Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2023, 11h23

O IFSul está oferecendo a 3ª edição do Curso Preparatório Pré-IFSul, direcionado a estudantes que desejam ingressar nos cursos técnicos de nível médio integrado da instituição. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho.Podem concorrer às vagas somente as(os) candidatas(os) que comprovarem estar cursando o último ano (9º ano) do Ensino Fundamental em escola pública. As vagas são exclusivas para estudantes oriundos de escolas públicas, visando à seleção de 50 estudantes.

A seleção dos participantes será realizada por meio de sorteio público, marcado para o dia 31 de julho, às 14h. Esse sorteio será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube IFSul Transmissões.

Acesse aqui o Edital 22/2023

Faça aqui sua inscrição

Acesse o canal IFSul Transmissões

Saiba mais - As aulas do Pré-IFSul acontecerão nas segundas e quartas-feiras, no período da tarde, das 13h45min às 17h30min, com início previsto para o dia 7 de agosto e prosseguindo até a semana da aplicação das provas.

O curso será ministrado de forma voluntária por servidoras e servidores do próprio Instituto e ocorrerá no prédio da Reitoria do IFSul, localizado no endereço: Gonçalves Chaves, 3218, Centro, Pelotas/RS.

Dúvidas e mais informações devem ser encaminhadas para o e-mail preifsul@ifsul.edu.br ou pelo telefone (53) 30-26-60-69.

Assunto(s): pré-ifsul