Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul abre seleção para novo curso de Licenciatura em Matemática na modalidade EaD
Oportunidade

Inscrições para o curso, ofertado pelo câmpus Sapucaia do Sul, podem ser realizadas até o dia 19 de julho

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2023, 09h53
  • Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 09h53

Estão abertas as inscrições para o novo curso de Licenciatura em Matématica do IFSul, na modalidade  de ensino a distância, do câmpus Sapucaia do Sul. As inscrições podem ser feitas até às 16h do dia 19 de julho.

Acesse o Edital 131/2023

Faça aqui sua inscrição

A formação em Licenciatura em Matemática abrange um total de 10 semestres. São 20 vagas disponíveis para cada um dos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), nas localidades de Seberi ,Panambi, Novo Hamburgo, Rosário do Sul e Balneário Pinhal. Além de proporcionar acesso à educação pública e gratuita de qualidade, o curso oferece flexibilidade para que os estudantes possam organizar seus estudos.

O processo seletivo será baseado nas notas obtidas pelos candidatos em língua portuguesa e matemática no Ensino Médio. Os candidatos devem ler atentamente as informações sobre a seleção no Edital e acompanhar as publicações oficiais no site do processo seletivo.