Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio para definição das disputas dos Jogos Intercâmpus do IFSul ocorre nesta quinta-feira
jogos

Comunidade acadêmica poderá acompanhar o sorteio ao vivo pelo canal IFSul Transmissões, no Youtube. Atividade ocorre às 15h

• Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 13h05
  • Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2023, 13h06

Será realizado, nesta quinta-feira (22), o sorteio para definição das disputas dos Jogos Intercâmpus do IFSul. A atividade será transmitida ao vivo pelo canal IFSul Transmissões, no Youtube, às 15h. A partir do sorteio, serão definidas as disputas que ocorrerão dentro das chaves de cada modalidade dos Jogos Intercâmpus do Instituto.

>> ACESSE O CANAL DA TRANSMISSÃO DO SORTEIO

A maior competição esportiva do IFSul contará com disputas nas modalidades de futsal, atletismo, handebol, basquete, vôlei, vôlei de praia, xadrez, tênis de mesa e futebol de campo.

Vai começar - Os Jogos Intercâmpus têm início na próxima semana. Nos dias 27 e 28 de junho, em Pelotas, ocorrerão os jogos entre os câmpus da região sul do estado. Já nos dias 10 e 11 de julho, em São Leopoldo, será a vez dos câmpus da região norte. A etapa final, entre os vencedores de cada região, será nos dias 17 e 18 de julho, em Pelotas.

Classificação - Os vice-campeões e campeões de cada modalidade e de cada região irão disputar a classificação para a etapa regional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF), prevista para ocorrer em Blumenau/SC, no final de agosto.