Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados os locais de prova do Vestibular IFSul 2023/2 para cursos técnicos dos câmpus Bagé e Pelotas
Início do conteúdo da página
provas

Divulgados os locais de prova do Vestibular IFSul 2023/2 para cursos técnicos dos câmpus Bagé e Pelotas

As informações deverão ser consultadas pelos candidatos diretamente no site do Processo Seletivo. Provas para os cursos técnicos ocorrem neste domingo, 4 de junho

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 16h03
  • Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 16h03

Os candidatos inscritos no Vestibular IFSul 2023/2 para cursos técnicos dos câmpus Bagé e Pelotas já podem conferir o seu local de prova para este domingo, 4 de junho. As informações estão disponíveis no site do Processo Seletivo.

Além dos locais de prova, também estão disponíveis para consulta os endereços dos prédios para a realização da prova e uma lista de instruções importantes aos vestibulandos.

 

>> CONFIRA O SEU LOCAL DE PROVA E LEIA AS INSTRUÇÕES AOS CANDIDATOS

 

Provas

As provas do Vestibular IFSul 2023/2 para cursos técnicos dos câmpus Bagé e Pelotas (editais 77/2023 e 78/2023) serão realizadas neste domingo, 4 de junho, e terão duração de três horas.

A prova para os cursos técnicos integrados (edital 77/2023) terá início às 16h, com fechamento dos portões às 15h55min. Já a prova para os cursos técnicos subsequentes e concomitantes (edital 78/2023) terá início às 9h, com fechamento dos portões às 8h55min. Não será permitido ao candidato acesso aos locais de prova após o fechamento dos portões.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munido de lápis, borracha, caneta esferográfica transparente com tinta azul ou preta de ponta grossa, e documento oficial de identidade com foto. Não serão aceitos documentos de identidade em que conste o termo "não alfabetizado", bem como documentos em condições precárias de conservação.


IMPORTANTE: As informações completas e oficiais sobre o Vestibular 2023/2 estão disponíveis nos editais da seleção, que devem ser lidos atentamente pelos candidatos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página