Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Pelotas abre inscrições para curso de eletricista de sistemas de energias renováveis
Início do conteúdo da página
qualificação profissional

Câmpus Pelotas abre inscrições para curso de eletricista de sistemas de energias renováveis

Interessados podem realizar a sua inscrição até o dia 12 de abril

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 17h40
  • Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 17h40

Estão abertas as inscrições para o curso presencial de qualificação profissional de eletricista de sistemas de energias renováveis ofertado pelo câmpus Pelotas. Interessados na seleção podem realizar a inscrição até o dia 12 de abril, conforme as informações disponibilizadas no edital.

 

>> CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO

>> CLIQUE AQUI PARA LER AS INFORMAÇÕES COMPLETAS NO EDITAL

 

Na seleção, serão ofertadas 20 vagas para o turno da tarde. O início das aulas está previsto para o dia 24 de abril, de acordo com o calendário. As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, além de algumas sextas ou sábados, caso houver necessidade.

Para ingressar no curso é necessário ser maior de 18 anos e ter, pelo menos, o 5º ano do ensino fundamental completo.

 

Importante

Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital nº 13/2023 da Fundação de Apoio ao IFSul (FAIFSul). Elas devem ser conferidas com atenção pelas pessoas interessadas. Os resultados, assim como todas as etapas da seleção, serão publicados em www.ifsul.edu.br/fundacoes > Editais.

Dúvidas e solicitação de informações poderão ser encaminhadas para o e-mail if-energif@ifsul.edu.br.

 

Saiba mais

A partir de uma matriz curricular multidisciplinar, o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis está baseado nos itinerários formativos do Programa de Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética para a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EnergIF) e está alinhada ao atual contexto de desenvolvimento, inovação tecnológica e sustentabilidade para geração de energia limpa.

 

Com informações do câmpus Pelotas

registrado em:
Fim do conteúdo da página