Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria do IFSul abre processo seletivo de estágio para estudantes de nível superior e médio
Editais

Oportunidades são para diferentes setores. Inscrições se estendem até o dia 2 de abril

• Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 09h51
  • Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 10h13

Estão abertas, até o dia 2 de abril, as inscrições para o processo seletivo de estagiários de níveis superior e médio na Reitoria do IFSul. Os cursos de atuação exigidos no processo seletivo podem ser conferidos nos editais, que devem ser lidos atentamente pelos candidatos.

>> Clique aqui e confira o Edital Nº001/2023 (Nível Superior)

>> Clique aqui e confira o Edital Nº002/2023 (Nível Ensino Médio)

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail estagiosreitoria@ifsul.edu.br, anexando todos os documentos comprobatórios, conforme as instruções dos editais.

As vagas para estudantes de nível superior são para os seguintes setores: Pró-reitoria de Ensino (Proen) e Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). Já as oportunidades para estudantes de nível médio são nos seguintes setores: Coordenadoria de Gestão e Controle Administrativo (Coges/Proap), Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e Diretoria de Projetos e Obras (DPO/Demar).

Saiba mais - As informações completas e atualizadas relacionadas à seleção serão publicadas diretamente no espaço de Editais > Estágios. Em caso de dúvidas e esclarecimentos, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo e-mail estagiosreitoria@ifsul.edu.br.