Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul oferta vagas para curso de Programador Web em São Leopoldo
Início do conteúdo da página
oportunidade

IFSul oferta vagas para curso de Programador Web em São Leopoldo

Oportunidade de qualificação profissional, gratuita e presencial, é oferecida pelo câmpus Sapucaia do Sul. Inscrições vão até o dia 23 de março

  • Escrito por Gabriela Santos Pereira (estagiária), sob supervisão de Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social da Reitoria
  • Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 11h58
  • Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 16h16

Estão abertas, até o dia 23 de março, as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Programador Web promovido pelo câmpus Sapucaia do Sul em São Leopoldo. Na seleção, são ofertadas 11 vagas.

Para concorrer às vagas do edital, a/o candidata/o deve possuir Ensino Fundamental completo e ser residente na cidade de São Leopoldo. As inscrições devem ser feitas por meio dos formulários disponibilizados, e a seleção será realizada por meio de sorteio.

 

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA INFORMAÇÕES COMPLETAS NO EDITAL

>> CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 

Aulas - O curso tem previsão de início no dia 03 de abril e será realizado no Centro de Eventos de São Leopoldo. As aulas do curso ocorrerão presencialmente, de segunda a  sexta-feira, com turmas no turno da manhã, tarde ou noite, conforme disponibilidade de vagas em cada turno. Além disso, 25% da carga horária do curso será executada de forma remota.

Saiba mais - O curso de qualificação profissional de Programador Web tem carga horária total de 200 horas e duração de 10 semanas, tendo como objetivo oferecer formação inicial e continuada em nível de aperfeiçoamento às pessoas que atuam na área de Tecnologia da Informação ou desejam iniciar seus conhecimentos na área da programação web.

Dúvidas - Em caso de dúvidas e solicitação de informações adicionais, as pessoas interessadas devem ser encaminhadas para o e-mail ss-projetosaoleopoldo@ifsul.edu.br.

Importante - As informações completas estão disponíveis no menu de editais do câmpus Sapucaia do Sul e devem ser lidas atentamente pelo candidato durante o processo de inscrição.

 

Com informações do câmpus Sapucaia do Sul

registrado em:
Fim do conteúdo da página