Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria e diferentes câmpus do IFSul têm alteração de funcionamento devido ao alerta meteorológico
Início do conteúdo da página
informe

Reitoria e diferentes câmpus do IFSul têm alteração de funcionamento devido ao alerta meteorológico

Confira atualizações sobre as medidas adotadas

  • Publicado: Terça, 17 de Mai de 2022, 07h52
  • Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 22h16

Por conta do alerta meteorológico que prevê a chegada de um ciclone subtropical ao estado, a Reitoria e os câmpus Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça, Jaguarão e Bagé adotarão algumas medidas de segurança a partir desta terça-feira (17). Confira os procedimentos adotados nestas unidades:

 

Reitoria

Suspensão das atividades presenciais na Reitoria, no período da tarde e noite desta terça-feira (17). Os setores deverão manter as atividades de forma remota no período. Atualização: Suspensão das atividades presenciais até as 14h de quarta-feira (18).

 

Câmpus Pelotas

Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas na tarde e noite desta terça (17) e na manhã de quarta-feira (18).

 

Câmpus Pelotas-Visconde da Graça

Suspensão das atividades presenciais, nos turnos da tarde e noite de terça-feira (17). Para acesso ao câmpus no turno da manhã do dia 17, será permitida apenas a utilização da entrada secundária, fora do corredor de eucaliptos.

 

Câmpus Jaguarão

Suspensão das atividades presenciais nesta terça-feira (17), mantendo apenas as atividades essenciais de forma presencial. As atividades de ensino neste dia serão remotas, sendo preferencialmente síncronas.

 

Câmpus Bagé

Suspensão das atividades a partir das 14h desta terça-feira (17), com alerta para o turno da manhã de quarta-feira. Atualização: suspensão das atividades presenciais nesta quarta-feira (18), com previsão de retorno presencial na quinta-feira (19).

registrado em:
Fim do conteúdo da página