Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Embaixada americana seleciona estudantes da Rede Federal para curso de inglês
Curso de Inglês

Embaixada americana seleciona estudantes da Rede Federal para curso de inglês

São 60 vagas para estudantes de graduação, de licenciatura e de cursos de tecnologia

• Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 15h18
  • Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 14h24

A Embaixada americana está com inscrições abertas para estudantes da Rede Federal. Os selecionados participarão de cursos virtuais de inglês promovidos pelo Escritório Regional de Língua Inglesa (Relo) da Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil. São disponibilizadas 60 vagas para estudantes de graduação, de licenciatura e de cursos de tecnologia. As inscrições estão abertas até o dia 20 de fevereiro e a seleção será realizada através de sorteio eletrônico, marcado para o dia 22 de fevereiro. Para se inscrever será exigido o nível B1 de proficiência.

ACESSE O EDITAL

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

São 20 vagas, distribuídas em cada um dos três cursos: presentation skills for academic purposes; reading for academic purposes e writing for academic purposes. No dia 02 de fevereiro, às 14h, será realizada uma live para o esclarecimento de dúvidas. O curso ocorrerá de 14 de março a 06 de maio de 2022. Para mais informações, clique aqui.