Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul abre inscrições para processo seletivo do câmpus Lajeado
Início do conteúdo da página
oportunidade

IFSul abre inscrições para processo seletivo do câmpus Lajeado

São 40 vagas para ingresso no curso de graduação gratuito e presencial de Tecnologia em Processos Gerenciais

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 04 de Janeiro de 2022, 11h41
  • Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 11h56

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso no curso de graduação gratuito e presencial de Tecnologia em Processos Gerenciais do câmpus Lajeado. São 40 vagas disponibilizadas na seleção para ingresso no primeiro semestre civil de 2022.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COM AS INFORMAÇÕES COMPLETAS

>> CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site do Sistema Gestor de Concursos do IFSul, até as 19h do dia 17 de fevereiro de 2022.

As informações completas sobre a seleção estão disponíveis no edital, que deve ser lido com atenção pelos candidatos no momento da inscrição.

Seleção - O processo seletivo utilizará para classificação dos candidatos e candidatas, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2019, 2020 ou 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), conforme a opção do candidato no momento da inscrição.

Resultados e publicações oficiais - A divulgação dos resultados da seleção será feita exclusivamente pelo site do Processo Seletivo a partir do dia 22 de fevereiro. Após a publicação das listas dos aprovados, serão divulgados os dias, horários e locais de matrícula online. Se houver necessidade de outras chamadas para preenchimento de vagas remanescentes, elas serão divulgadas exclusivamente pelo site do Processo Seletivo. É responsabilidade do candidato manter-se informado sobre as possíveis chamadas extras de classificação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página