Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Editora IFSul realiza live de lançamento do e-book: “IFSul Nossa História: experiências de gestão”
Início do conteúdo da página
Live de lançamento

Editora IFSul realiza live de lançamento do e-book: “IFSul Nossa História: experiências de gestão”

O evento ocorre nesta quarta-feira (22), às 18h, e terá transmissão no canal da pesquisa no IFSul pelo YouTube

  • Publicado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 09h15
  • Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 11h25

A Editora IFSul realiza nesta quarta-feira (22), uma live de lançamento do e-book “IFSul Nossa História: experiências de gestão (volume 1)”. A live terá início às 18h, com a abertura realizada pelo reitor Flávio Nunes. A sequência da live será conduzida pelo pró-reitor Vinícius Martins e demais organizadores da obra: Angelita da Rosa, Carla Rosani Silva Fiori, Ceres Mari da Silva Meireles, Daniel Ricardo Arsand, Glaucius Décio Duarte, José Leonel da Luz Antunez, Marcelo Freitas Gil, Rodrigo Lavalhos Dal Forno e Valter Lenine Fernandes.

A obra é comemorativa à primeira década do IFSul (agora com 13 anos) e é composta por três volumes (experiências de gestão; história institucional; e, percepções da comunidade acadêmica).

Neste 1º volume serão apresentadas as percepções dos/as gestores/as sobre os desafios enfrentados na gestão dos câmpus e reitoria do IFSul. A live será transmitida pelo canal da Pesquisa no IFSul no You Tube.

Quanto à publicação, o 1º volume será, inicialmente, disponibilizado em formato digital de acesso aberto (PDF), no portal da Editora IFSul. O 2º volume encontra-se em fase de realização de pesquisa, coleta de dados e redação dos textos; e, o 3º volume está em processo de definição de sua composição, ambos com previsão de lançamento no decorrer do ano 2022.

Fim do conteúdo da página