Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Autorregulação da aprendizagem será tema de palestra voltada a estudantes e servidores do IFSul
Início do conteúdo da página
inscreva-se

Autorregulação da aprendizagem será tema de palestra voltada a estudantes e servidores do IFSul

Evento, promovido pelo câmpus Pelotas-Visconde da Graça nesta quinta-feira, abordará estratégias para manter atenção na aula e ter êxito nos estudos

  • Escrito por Greice Gomes | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 19h00
  • Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 19h00

Com o tema “Autorregulação da aprendizagem: estratégias para manter a atenção na aula e ter sucesso nos estudos”, ocorre, nesta quinta-feira (18), uma palestra online voltada a estudantes e servidoras/es do IFSul. A atividade será realizada das 16h30min às 18h pela plataforma Google Meet.

 

>> CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DA SALA VIRTUAL

 

Além de abordar técnicas para o êxito na aprendizagem, a palestra tem como objetivo orientar os participantes sobre planejamento de estudos, contribuindo para evitar a retenção e a evasão.

 

Palestrante

A palestra será ministrada por Amanda Pranke, doutora em Educação pela UFPel. Amanda atua como professora de matemática na escola estadual de ensino fundamental Jardim de Allah, onde também é supervisora do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). Desde 2011, a docente desenvolve pesquisa na área da aprendizagem matemática autorregulada.


Saiba mais - A atividade é promovida pela Coordenadoria de Orientação Educacional (COE) do câmpus Pelotas-Visconde da Graça. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 99129.8375 ou pelo e-mail coecavgrodas@gmail.com.

registrado em:
Fim do conteúdo da página