Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul promove live para apresentar à comunidade uma proposta de planejamento para retorno gradual às atividades presenciais
participe

A live, conduzida pelo reitor Flávio Nunes, ocorre nesta quinta-feira (28), às 20h, com transmissão pelo canal IFSul Transmissões, no Youtube

• Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 17h09
  • Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 17h14

O IFSul promove, nesta quinta-feira (28), às 20h, uma live voltada a apresentar à comunidade a proposta de planejamento para retorno gradual às atividades presenciais na instituição. A apresentação da minuta será feita em live conduzida pelo reitor Flávio Nunes no canal IFSul Transmissões, no Youtube.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DA TRANSMISSÃO

>> CLIQUE AQUI PARA LER A MINUTA

A minuta do documento, elaborada pelo Comitê de Avaliação da Covid-19 no IFSul, poderá ser apreciada pela comunidade acadêmica. Depois, a proposta será avaliada pelo Conselho Superior, o órgão máximo do instituto. Além da live desta quinta-feira, também serão realizados encontros virtuais por câmpus em datas a serem definidas pelas direções-gerais, em parceria com os Centros de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E Locais).

Saiba mais

De acordo com a minuta elaborada pelo Comitê de Avaliação da Covid-19 no IFSul, o planejamento para retorno gradual às atividades presenciais no âmbito do instituto contaria com quatro fases de desenvolvimento, ainda sem datas estabelecidas: Fase 1 - atividades remotas, apenas com a realização de atividades essenciais em formato presencial; Fase 2 - atividades remotas, com a realização de atividades essenciais e excepcionais em formato presencial; Fase 3 - atividades presenciais e remotas, com ampliação das atividades presenciais, respeitado o limite de ocupação dos ambientes e a condição da sua região (3As); e Fase 4 - retorno de todas as atividades da instituição em formato presencial.

Para ler a proposta completa, acesse a minuta clicando aqui.