Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pró-reitoria de Ensino do IFSul convoca os estudantes aprovados no último vestibular para reunião virtual
Esclarecimentos de Dúvidas

Os convocados são os estudantes aprovados nos cursos técnicos e de graduação que estiveram na listagem do dia 15 de julho, no terceiro processo seletivo realizado

• Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 20h26
  • Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 17h03

Com o objetivo de esclarecer dúvidas, a Pró-reitoria de Ensino do IFSul está convocando todos os alunos aprovados nos cursos técnicos e de graduação na listagem do dia 15 de julho durante o terceiro processo seletivo realizado, para uma reunião virtual.

Conforme o Pró-reitor de Ensino, Rodrigo Nascimento, o encontro será de suma importância para que os estudantes conheçam os procedimentos iniciais de ingresso no IFSul, devido as inúmeras dúvidas recebidas. O dirigente destaca que entre elas, encontram-se o receio de perder a vaga, os procedimentos de heteroidentificação, os documentos necessários para os cotistas, flexibilização para a entrega do histórico escolar (Instrução Normativa da Proen), os benefícios da Assistência Estudantil e o programa de acesso, permanência e êxito na instituição.
A reunião ocorre nesta quarta (21), as 19h15min, no canal IFSul transmissões no you tube.