Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Primeira edição dos e-JIFSul segue com transmissão da modalidade LoL neste domingo (18)
Competição

É possível acompanhar a etapa do IFSul dos jogos eletrônicos, que terá ainda programação no próximo final de semana

• Publicado: Domingo, 18 de Julho de 2021, 09h48
  • Última atualização em Domingo, 18 de Julho de 2021, 09h48

A primeira edição dos Jogos Eletrônicos do IFSul (e-JIFSul) teve início na manhã do último sábado (17), com cerimônia oficial transmitida pelo Canal IFSul Transmissões no Youtube. Graças ao apoio dos próprios estudantes, no entanto, é possível acompanhar ainda as transmissões de parte das competições. Segundo a coordenação, a partir das 14h deste domingo, a modalidade transmitida será League of Legends (LoL).

>> Assista aqui a competição de LoL dos e-JIFSul

Além do LoL, o evento conta ainda com as modalidades de Xadrez e FreeFire, e antecede a realização dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais.