Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a IV Olímpiada de Matemática dos Institutos Federais
Competição

Abertas as inscrições para a IV Olímpiada de Matemática dos Institutos Federais

Inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de julho

• Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 15h34
  • Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 15h37

Estão abertas as inscrições para a IV Olímpiada de Matemática dos Institutos Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Omif). Podem participar alunos do ensino técnico integrado ao ensino médio das instituições da Rede Federal. As inscrições serão realizadas até o dia 18 de julho, para isto basta preencher o formulário disponível no site da Omif.

A competição será dividida em duas fases: na primeira ocorrerá uma prova online. Na segunda fase, ocorrerá um evento com minicursos, palestras, oficinas, atividades culturais, entre outras, que acontecerão através de veículos como o Youtube e o Google Meet. Para conhecer o regulamento, clique aqui.

Assessoria de Comunicação do Conif