Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul em Minutos traz os destaques dos últimos dias no instituto

IFSul em Minutos traz os destaques dos últimos dias no instituto

Resultado do IGC, inscrições ao processo seletivo, e-JIFSul e solidariedade são alguns dos temas abordados no programa

• Publicado: Sábado, 01 de Mai de 2021, 21h01
  • Última atualização em Sábado, 01 de Mai de 2021, 21h01

Quer saber mais sobre o que acontece no IFSul? Além de nunca deixar de acessar o nosso site e as redes sociais, é importante também não perder as edições do IFSul em Minutos, o produto audiovisual da comunicação que busca apresentar de uma forma mais acessível aquilo que é destaque na instituição.

O programa publicado neste sábado (1), dia das trabalhadoras e trabalhadores, destaca um reconhecimento aos esforços de todas e todos no IFSul na produção de conhecimento técnico e científico. É que o IFSul obteve uma das melhores colocações entre os institutos federais de todo o país no Índice Geral de Cursos (IGC).

Além disso, tem um alerta importante sobre o vestibular, mais especificamente sobre as cotas. E quem traz essas informações é o pró-reitor de Ensino, Rodrigo Nascimento. E tem ainda notícias sobre e-esportes e sobre solidariedade. Confira: