Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Camaquã e Lajeado abrem inscrições para seleção de professores substitutos
Início do conteúdo da página
Seleção

Câmpus Camaquã e Lajeado abrem inscrições para seleção de professores substitutos

 As vagas são para as áreas de Letras, Controle e Processos Industriais e Gestão e Negócios

  • Publicado: Segunda, 15 de Fevereiro de 2021, 08h17
  • Última atualização em Segunda, 15 de Fevereiro de 2021, 08h23

Os Câmpus Camaquã e Lajeado estão com inscrições abertas para a seleção de professores substitutos. No câmpus Camaquã, as vagas são para a área de Letras e Controle e Processos Industriais. As inscrições ocorrem de 15 a 19 de fevereiro. Na unidade de Lajeado, a vaga é para a área de Gestão e Negócios. As inscrições podem ser realizadas de 15 a 19 de fevereiro. A carga horária é de 40 horas semanais. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. As inscrições devem ser feitas, via formulário eletrônico.

Na seleção do câmpus Camaquã as dúvidas sobre o processo podem ser encaminhadas para: gp@camaqua.ifsul.edu.br. Já as dúvidas sobre o processo seletivo de Lajeado podem ser encaminhadas para lj-cogep@ifsul.edu.br.

A seleção, para contratação de Professor Substituto, será feita através de Prova de Desempenho de caráter eliminatório realizada por videoconferência. Participarão desta Prova de Desempenho somente os 10 (dez) primeiros candidatos selecionados através da análise do “curriculum vitae”. Em havendo 10 (dez) ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de “curriculum vitae” e todos estes irão participar da referida Prova. Exceto em caso de empate nos termos do item 5.3.

<<< Acesse aqui os editas 011 e 012 /2021

Confira mais detalhes da seleção

Câmpus Camaquã
Área - Letras
Vagas - uma (01)

Inscrições - de 15 até 19 de fevereiro (Serão aceitas as inscrições enviadas até às 16 horas do último dia de inscrição),via formulário eletrônico.

Letras - Habilitação exigida - Licenciatura em Letras, com habilitação em Português/Literatura ou Licenciatura em Letras, com dupla habilitação em Português/Literatura e qualquer outra língua estrangeira; Curso Superior de Bacharelado em Letras, com habilitação em Português/Literatura ou Curso Superior de Bacharelado em Letras, com habilitação em Português/Literatura e qualquer outra língua estrangeira com Formação Pedagógica para graduados não licenciados.

Controle e Processos Industriais
Vagas - uma (01)

Inscrições - de 15 a 19 de fevereiro (Serão aceitas as inscrições enviadas até às 16 horas do último dia de inscrição),via formulário eletrônico.

Habilitação exigida - Curso Superior de Graduação em
Bacharelado em Engenharia Elétrica; Curso Superior de Graduação em Bacharelado de Tecnologia em Eletrotécnica; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia Eletrônica; Curso Superior de Graduação em Bacharelado de Tecnologia em Controle e Automação; Curso Superior de Graduação em Bacharelado de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia de Automação Industrial; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia de Energia; Curso Superior de Graduação em Bacharelado de Tecnologia em Sistemas Elétricos; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Tecnologia em Automação Industrial; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia Eletromecânica; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Eletrônica Industrial; Curso Superior de Graduação em Bacharelado Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Curso Técnico em Eletrotécnica com Esquema II.

Câmpus Lajeado
Área - Gestão e Negócios
Vagas - uma (01)

Inscrições - de 15 a 19 de fevereiro (Serão aceitas as inscrições enviadas até às 18 horas do último dia de inscrição). via formulário eletrônico.

Habilitação exigida - Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Administração de Empresas; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Administração; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Ciências Contábeis; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Economia; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Ciências Econômicas; Curso Superior de Graduação de Tecnologia em Comércio Exterior; Curso Superior de Graduação de Tecnologia em Gestão Financeira; Curso Superior de Graduação de Tecnologia em Marketing; Curso Superior de Graduação de Tecnologia em Processos Gerenciais; Curso Superior de Graduação de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Curso Superior de Graduação de Tecnologia em Logística.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Assunto(s): professor substituto
Fim do conteúdo da página