Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio eletrônico das vagas para Vestibular de Verão de 2021 será transmitido ao vivo pelo YouTube
Início do conteúdo da página
transparência

Sorteio eletrônico das vagas para Vestibular de Verão de 2021 será transmitido ao vivo pelo YouTube

Processo pode ser acompanhado a partir das 18h desta quinta-feira (28) e é referente às vagas para os cursos técnicos integrados e subsequentes

  • Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 21h15
  • Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 21h15

Visando a transparência do processo de seleção dos candidatos ao vestibular de verão 2021, a Pró-reitoria de Ensino e o Departamento de Seleção do instituto farão o sorteio eletrônico das vagas para os cursos técnicos integrados e subseqüentes. O processo será realizado a partir das 18h desta quinta-feira (28) com transmissão pelo canal IFSul Transmissões no YouTube.


O pró-reitor de ensino do IFSul, Rodrigo Nascimento, destaca que o processo seletivo extraordinário está sendo realizado através de um novo sistema gestor de concursos (SGC) e que os resultados serão divulgados na próxima segunda-feira (1). Na listagem, além dos contemplados, estará um quantitativo 30% maior do que o número de vagas, para compor cadastro reserva. Após a divulgação dos resultados, o IFSUL publicará o período de recursos.


O pró-reitor destaca também que todo o procedimento posterior de matrícula ocorrerá de forma online, sem qualquer presença física para preservar a saúde de todas e de todos.

registrado em:
Assunto(s): sorteio , vestibular , ifsul
Fim do conteúdo da página