Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso preparatório do IFSul para o Enem segue com aulões nesta semana
Início do conteúdo da página
preparação

Curso preparatório do IFSul para o Enem segue com aulões nesta semana

Próximas aulas são nesta quinta-feira e no sábado

  • Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 16h50
  • Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 16h50

O curso preparatório do IFSul para o Enem, o Prepara Enem, continua com atividades nos próximos dias. Nesta semana, ainda serão realizados aulões na quinta-feira (07) e no sábado (09). Na próxima semana, mais dois aulões também estão programados.

>> Clique aqui para acompanhar as aulas no canal do CPTE IFSul

Nesta quinta-feira, às 19h, haverá aula de Códigos e Linguagens: Português, com a professora Luciane Kaster. No sábado, também às 19h, ocorre a aula de Geografia, com o professor Edson Oliveira, além de uma breve explanação sobre Políticas de Permanência Estudantil, com Josiela Cavalheiro.

>> Clique aqui para ver todos os aulões programados

Saiba mais - O programa Prepara Enem tem o objetivo de preparar estudantes do IFSul e comunidade em geral para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para isso, são realizados aulões virtuais nos meses de dezembro e início de janeiro, duas vezes por semana, às 19h, pelo Canal da CPTE no Youtube.

Cada encontro tem um recorte de tema que será abordado por professores e professoras do IFSul, podendo haver também convidados e convidadas, visando trabalhar questões de atualidades com foco na prova do Enem.

registrado em:
Fim do conteúdo da página