Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de extensão do IFSul promoverá evento virtual sobre antigos e novos dilemas do campo da educação
Início do conteúdo da página
participe

Projeto de extensão do IFSul promoverá evento virtual sobre antigos e novos dilemas do campo da educação

Mesa-redonda “Direito à vida e à educação ameaçado: um passado sempre presente”, promovida pelo câmpus avançado Novo Hamburgo, será nesta quarta-feira

  • Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 10h22
  • Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 10h22

Com o tema “Direito à vida e à educação ameaçado: um passado sempre presente”, o câmpus avançado Novo Hamburgo promove, nesta quarta-feira (16), um evento virtual voltado a discutir antigos e novos dilemas do campo da educação. A atividade será às 19h e contará com a participação dos professores Miguel Arroyo (UFMG), Nora Krawczyk (Unicamp) e Sidinei Pithan (Unijuí).

O evento, aberto a toda a comunidade, tem como público-alvo estudantes, professores e demais profissionais da educação. A transmissão ocorrerá pelas páginas do Facebook da Especialização em Educação pela Pesquisa do câmpus Novo Hamburgo e do 14º Núcleo/Cpers – Sindicato.


Saiba mais - A iniciativa é promovida dentro do projeto de extensão “Diálogos sobre o ensino médio: uma proposta de educação continuada colaborativa”, de servidores do câmpus avançado Novo Hamburgo, com a parceria do 14º Núcleo do Cpers Sindicato e com o apoio da Especialização em Educação pela Pesquisa e do Observatório da Educação Profissional e Tecnológica do IFSul. O projeto é desenvolvido a partir de estudos quinzenais, sobre temas relacionados ao ensino médio.

registrado em:
Fim do conteúdo da página