Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul confirma processo seletivo de verão, mas ainda não há data definida
Início do conteúdo da página
Confirmado

IFSul confirma processo seletivo de verão, mas ainda não há data definida

Os dias e a forma como se dará o processo ainda estão em estudo, que levará em conta os calendários de cada câmpus e as orientações das autoridades sanitárias

  • Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 09h13
  • Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 09h13

O processo seletivo de verão, normalmente realizado nos últimos meses do ano, está em pauta nas instâncias superiores do IFSul e está confirmado. As datas e a forma como será aplicado, no entanto, ainda estão em discussão nas comunidades acadêmicas dos câmpus, levando em conta os calendários acadêmicos das unidades e as medidas de saúde e segurança conforme as orientações das autoridades sanitárias. A discussão final será feita em reunião do Conselho Superior (Consup), no dia 15 de dezembro.

A antecipação da informação de que o processo será realizado, embora ainda com alguns detalhes importantes a serem definidos, busca tranquilizar, na medida do possível, os interessados em ingressar no IFSul e seus familiares.  Com a aproximação do fim do ano civil, muitas pessoas têm demonstrado apreensão e procurado os canais de comunicação da instituição em busca de informações.

De acordo com a Reitoria, assim que for possível, as informações completas sobre o processo seletivo de verão serão amplamente divulgadas.

Fim do conteúdo da página