Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de professor formador para atuação nos cursos do Programa Profuncionário
edital

Período de inscrições se estende até o dia 20 de novembro

• Criado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 10h01
  • Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 14h34

Estão abertas as inscrições para o processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de professor formador para atuação nos polos dos cursos técnicos do Programa Profuncionário, na modalidade a distância, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público. As inscrições, que se estendem até o dia 20 de novembro, serão recebidas unicamente via correio eletrônico, conforme instruções do edital Proen 59/2020.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COM AS INFORMAÇÕES COMPLETAS

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 36 vagas para atender as necessidades de docência nas disciplinas do módulo de Formação Específica dos cursos técnicos de Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar do Profuncionário. Cada candidata ou candidato poderá se inscrever no máximo em duas disciplinas, sendo uma em cada etapa.

Serão selecionados candidatas ou candidatos em número igual ao de vagas ofertadas, observando-se a estrita ordem de classificação. Os demais classificados irão compor cadastro de reserva. A seleção consistirá de dois tipos de provas: análise curricular e vídeo-aula.

As informações completas sobre a seleção estão disponíveis no edital, que deve ser lido na íntegra pelos candidatos.

A realização do Processo Seletivo (planejamento, divulgação e execução) ficará a cargo da Coordenação Adjunta da Rede e-Tec Brasil/IFSul - Profuncionário.