Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul abre inscrições para o Aprove IFSul

Câmpus Sapucaia do Sul abre inscrições para o Aprove IFSul

Curso de revisão de conhecimentos do ensino fundamental é destinado à comunidade externa e as inscrições vão até o dia 15 de setembro

• Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 11h23
  • Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 11h23

O câmpus Sapucaia do Sul abriu inscrições para o processo de seleção do projeto de extensão Aprove IFSul – Revisão de Conhecimentos do Ensino Fundamental. O curso será realizado de forma on-line, através da plataforma Moodle. Estão sendo ofertadas 200 vagas, exclusivas para a comunidade externa (estudantes concluintes ou egressos (as) do ensino fundamental das escolas públicas de Sapucaia do Sul e região). O prazo para se inscrever é 15 de setembro.

O Aprove é um projeto voltado à revisão de conhecimentos do ensino fundamental, e não possui nenhuma vinculação com o processo seletivo do IFSul. Como as atividades letivas do Instituto estão suspensas desde março deste ano, devido à pandemia do Covid-19, o tradicional vestibular para ingresso nos cursos técnicos, que costuma ser realizado ao final de cada ano, deverá ser adiado. Ainda não há previsão de data para sua realização, mas o mais provável é que ele ocorra após março de 2021.

Confira o Edital n° 06/2020 sobre o processo de seleção. Dúvidas em relação ao Edital podem ser encaminhadas à coordenação do Aprove IFSul, através do e-mail aproveifsul@sapucaia.ifsul.edu.br.

>> Faça aqui sua inscrições para o Aprove IFSul <<