Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul é parceiro de evento online voltado a estudantes de escolas públicas

IFSul é parceiro de evento online voltado a estudantes de escolas públicas

Iniciativa “Crie o impossível” motivará estudantes a desenvolverem iniciativas para as suas escolas

• Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 15h20
  • Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 15h22

O IFSul é parceiro da iniciativa "Crie o impossível", um evento totalmente online voltado para estudantes de escolas públicas que vai contar com depoimentos de diversos profissionais sobre suas contribuições para o ensino público do país. A atividade será na quinta-feira (30), às 16h, e as inscrições para o desafio podem ser feitas no site do evento.

Durante a atividade, os alunos são convocados a criar projetos transformadores para sua escolas e comunidades por meio da plataforma Empower. Os projetos serão acompanhados e os autores das melhores inciativas serão premiados com de bolsas de estudos integrais e outras oportunidades educacionais. O "Crie o impossível" é uma iniciativa do Embaixadores da Educação (organização sem fins lucrativos) com co-realização do Sebrae.