Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Chamada interna selecionará proposta do IFSul para submissão em chamada pública do IFES
edital

Os câmpus do IFSul poderão submeter propostas de oficinas 4.0 voltadas à capacitação de estudantes por meio de aprendizagem baseada em projetos

• Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 14h07
  • Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 14h07

Por meio de chamada pública aberta a toda a Rede Federal, o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) selecionará até 15 projetos de diferentes instituições para recebimento de recursos voltados à implementação de um programa de capacitação de estudantes denominado Oficinas 4.0. Para participar da chamada do IFES, o IFSul abriu edital interno com o objetivo de selecionar uma proposta a ser submetida. Por isso, cada câmpus poderá apresentar somente uma proposta, e a primeira classificada será submetida pelo IFSul à chamada pública do IFES para concorrer com os projetos inscritos por outras instituições da Rede.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL INTERNO DO IFSUL

A inscrição das propostas pelos câmpus deverá ser feita até o dia 31 de julho, seguindo os requisitos estabelecidos no edital. A chamada interna do IFSul é organizada pelas Pró-reitorias de Ensino (Proen), Extensão e Cultura (Proex) e Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp).

Saiba mais - As Oficinas 4.0 têm como foco a capacitação de estudantes por meio de aprendizagem baseada em projetos e voltada à construção de soluções para demandas reais, estimulando o empreendedorismo, a inovação e o uso das tecnologias digitais.