Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cursos FIC de qualificação profissional a distância do IFSUL iniciam na próxima segunda-feira
EAD

Confira na matéria a listagem dos alunos matriculados e as informações de acesso às aulas

• Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2020, 23h29
  • Última atualização em Sábado, 30 de Mai de 2020, 09h11

Iniciam na próxima segunda-feira (1), os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados pelo IFSul. Os mais de 30 mil matriculados nos cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Controle de Qualidade, Gestor de Microempresa, Montador e Reparador de computadores, Operador de Computadores, Programador Web e Reparador de Eletrodomésticos poderão acessar as plataformas digitais dos cursos conforme as informações publicadas ao final da matéria. Os cursos são totalmente gratuitos e buscam promover tanto o aprimoramento de jovens trabalhadores como sua inserção e reinserção no mundo do trabalho.

Os pró-reitores de Ensino, Rodrigo Nascimento, e de Extensão, Gisela Duarte, comemoraram o sucesso da ação, que irá beneficiar mais de 30 mil estudantes de todos os estados brasileiros e, até mesmo, de fora do Brasil.

Os referidos cursos são totalmente online e, para acessá-los, os estudantes devem utilizar o link da Plataforma Mundi, através do endereço mundi.ifsul.edu.br/ava. Para o acesso,os estudantes devem utilizar como usuário o seu e-mail até o @ (exemplo: se o e-mail é mariadasilva@gmail.com, o usuário é mariadasilva) e a senha padrão123456.

Para o caso específico do curso de Reparador de Eletrodomésticos, o endereço é o http://moodle.ifsul.edu.br/novohamburgo. Para realizar o acesso, os estudantes devem utilizar o seu CPF tanto como usuário quanto como senha.

No caso de possíveis dúvidas entre em contato através do e-mail mundi.ifsul@gmail.com ou pelo e-mail ifsul.reparador@gmail.com, no caso do curso de Reparador de Eletrodomésticos.

>> Confira a lista dos alunos matriculados nos cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Controle de Qualidade, Gestor de Microempresa, Montador e Reparador de computadores, Operador de Computadores, Programador Web

>> Confira aqui a lista dos matriculados no curso  de Reparador de Eletrodomésticos