Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Lapassion - edição Pelotas: aberto edital para seleção de estudantes do IFSul
MOBILIDADE INTERNACIONAL

Podem participar da seleção estudantes dos cursos superiores da instituição. Os projetos serão desenvolvidos em Pelotas

• Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 12h31
  • Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 12h34

Uma oportunidade para estudantes de cursos superiores do IFSul. Está aberto o edital no qual constam procedimentos e normas referentes à seleção de candidatos à participação em mobilidade internacional  para atuação em projetos multidisciplinares do Projeto Latin-America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network (Lapassion).

Os estudantes selecionados participarão de ações desenvolvidas em Pelotas, entre os dias 23 de março e 29 de maio de 2020. Para acessar o documento, clique aqui.

As ações em projetos multidisciplinares consistem em práticas latino-americanas e habilidades interpessoais em uma rede orientada para a inovação do Programa Eramus+, da União Europeia, e da iniciativa de fortalecimento e capacitação para instituições de ensino superior, fruto de uma parceria entre diversas instituições internacionais e brasileiras, dentre elas o IFSul.

O tópico geral dos projetos multidisciplinares será acessibilidade. Serão selecionados 16 estudantes entre os cursos de bacharelado, licenciatura, tecnólogo e pós-graduação. Podem se inscrever alunos dos câmpus Camaquã, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas e Pelotas-Visconde da Graça.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço lapassion@ifsul.edu.br, até o dia 23 de fevereiro.

Assunto(s): Lapassion , editais , Pelotas , mobilidade