Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > O prazo de inscrições para ingresso no curso técnico de agroecologia foi prorrogado até esta sexta (24)
Últimas notícias

O curso será oferecido em Canguçu, e estudantes terão acesso a alojamento

• Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 10h15
  • Última atualização em Terça, 21 de Janeiro de 2020, 10h15

Foi prorrogado até esta sexta-feira (24), o período de inscrições para quem deseja participar do processo seletivo para ingresso no curso técnico em agroecologia do IFSul e Escola Familiar Agrícola da Região Sul (EFASUL).  O curso será oferecido em Canguçu na forma integrada e em regime de alternância. A alternância será semanal, ou seja, o estudante ficará uma semana na escola e outra com a família.

A inscrição poderá ser feita de forma on-line ou presencial. Quem for fazer a inscrição pela internet deve acessar este link. Já as inscrições presencias poderão ser realizadas na Associação Comunitária Escola Família Agrícola da Região Sul (AEFASUL), na rua João de Deus Nunes, nº 200, Vila Isabel, Canguçu/RS, das 9h às 16h.

O processo Seletivo será realizado em duas etapas. A primeira é composta por uma pesquisa de realidade e memorial, que deverá ser apresentada pelo candidato no momento da inscrição (presencial ou on-line). Essa etapa é classificatória, e serão selecionados, no máximo, 50 candidatos.  Na segunda etapa, os classificados participarão de uma entrevista.

As informações sobre o processo seletivo, entre elas, como funcionará o regime de alternância, vagas, critérios de seleção, divulgações dos resultados e matrículas constam no edital. A leitura desse documento é obrigatória.  Para acessá-lo, clique aqui.

Assunto(s): Curso Agroecologia