Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Camaquã abre seleção para professor substituto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Camaquã abre seleção para professor substituto

A vaga é para a área de controle e processos industriais

  • Publicado: Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 12h23
  • Última atualização em Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 12h23

O câmpus Camaquã está com inscrições abertas para seleção de professor substituto. A única vaga disponível é para a área de controle e processos industriais. Os interessados em participar da seleção podem fazer sua inscrição na própria unidade, situada na rua Ana Gonçalves da Silva, 901, bairro Olaria. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40. 

A habilitação exigida para concorrer à vaga é: graduação em engenharia mecânica, graduação em engenharia de materiais, graduação em engenharia mecânica empresarial, graduação em engenharia de minas e energia, graduação em engenharia naval, graduação em engenharia mecatrônica, técnico em eletromecânica com esquema II, técnico em mecânica com esquema II.

A seleção será feita por meio de uma prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os 10 primeiros candidatos selecionados através da análise do currículo. Havendo 10 ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos participarão da prova. 

Acompanhe abaixo os detalhes da seleção

Câmpus Camaquã –  Edital 215/2019

Área – controle e processos industriais.

Vagas – uma (01).

Inscrições – dias 26, 27 e 30 de dezembro e 2 e 3 de janeiro.

Horários das inscrições – dias 26 e 30 de dezembro e 2 de janeiro: das 14h às 17h; dias 27 de dezembro e 3 de janeiro: das 9h às 12h.

Local – rua Ana Gonçalves da Silva, 901, bairro Olaria.

Habilitação exigida: graduação em engenharia mecânica, graduação em engenharia de materiais, graduação em engenharia mecânica empresarial, graduação em engenharia de minas e energia, graduação em engenharia naval, graduação em engenharia mecatrônica, técnico em eletromecânica com esquema II, técnico em mecânica com esquema II.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página