Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Bagé abre seleção para Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (Libras) de nível superior
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Câmpus Bagé abre seleção para Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (Libras) de nível superior

Quem quiser disputar a vaga pode se inscrever até o dia 06 de dezembro

  • Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 18h22
  • Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 18h37

O câmpus Bagé está com inscrições abertas para técnico especializado em linguagem de sinais (Libras) de nível superior. Os interessados podem concorrer a única vaga existente efetuando a inscrição até 06 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$40.

A seleção será feita por meio de uma prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os 10 primeiros candidatos selecionados através da análise do currículo. Havendo 10 ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos participarão da prova. Para obter mais informações acesse o edital.

 

Confira abaixo mais detalhes da seleção

Câmpus Bagé – Edital Nº 212/2019 

Área - Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (Libras) de nível superior

Inscrições – 02 a 06 de dezembro

Horários – 9h às 12h e das 14h às 17h

Local - Câmpus Bagé (Gabinete da Direção) situado na Av. Leonel de Moura Brizola, 2501 · Bairro Pedra Branca - telefone (53) 3247-3237.

Habilitação exigida - Curso de Graduação em qualquer área, cursado em instituição de ensino reconhecida pelo MEC e curso de tradução e interpretação com habilitação em Libras/Língua Portuguesa, de no mínimo 160 horas; Curso de graduação em qualquer área, cursado em instituição reconhecida pelo MEC e certificado de ProLibras.

 

registrado em:
Assunto(s): Técnico em Libras
Fim do conteúdo da página