Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Passo Fundo abre seleção para professor substituto
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Câmpus Passo Fundo abre seleção para professor substituto

A vaga é para a área de Informação e Comunicação

  • Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 16h01
  • Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2019, 16h03

Uma boa oportunidade para quem tem a intenção de ser um professor substituto no IFSul. O câmpus Passo Fundo está com seleção aberta para a área de informação e comunicação. Quem quiser concorrer à única vaga disponível terá que pagar uma taxa de inscrição no valor de R$40.

A seleção será feita por meio de uma prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os 10 primeiros candidatos selecionados através da análise do currículo. Havendo 10 ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos participarão da prova. Para obter mais informações acesse o edital.

 

Confira mais detalhes da seleção

 

Câmpus Passo Fundo – Edital 200/2019

Área – Informação e Comunicaçâo

Vagas- uma (01)

Inscrições – de 04 a 11 de novembro

Horários – das 9h às 14h

Local - Câmpus Passo Fundo situado na Av. Perimetral Leste, 150 Telefone (54) 33112916

Habilitação exigida - Curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet; Curso Superior de Tecnologia em Análise de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados; Licenciatura emInformática; Licenciatura em Computação; Licenciatura em Sistemas e Tecnologia da Informação; Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Análise de Sistemas; Bacharelado em Informática; Engenharia da Computação.

registrado em:
Assunto(s): professor substituto
Fim do conteúdo da página