Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Direção do câmpus Pelotas divulga nota sobre manutenção da suspensão das atividades
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Direção do câmpus Pelotas divulga nota sobre manutenção da suspensão das atividades

A medida foi tomada enquanto a limpeza e avaliação técnica dos reservatórios e demais componentes do sistema de água da unidade são executadas

  • Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 17h42
  • Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 08h23

NOTA

A Direção-geral do câmpus Pelotas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) informa que está mantida a suspensão das aulas e das atividades administrativas na instituição até o dia 28 de outubro.

Baseados nos laudos técnicos recebidos, está sendo executada a limpeza e avaliação técnica dos reservatórios e demais componentes do sistema de água para que as atividades sejam restabelecidas o mais breve possível com garantia da segurança da saúde de todos.

Esclarecemos ainda que de acordo com norma técnica nº 03/1988 e portaria 1469/2000 o Campus vem realizando sistematicamente o procedimento de desinfecção bacteriológica e limpeza dos reservatórios de água, sendo a última realizada no dia 19 de julho de 2019 com validade de seis meses.

A equipe diretiva do câmpus, em conjunto com a equipe de manutenção, projetos e obras, os servidores da área de Química do campus e com a orientação técnica e colaboração do SANEP, estão envidando todos os esforços para solucionar os problemas que geraram o atual quadro.

O retorno das atividades do campus está previsto para o dia 29 de outubro (terça-feira), após laudo final de qualidade da água e divulgação de nova nota informativa à comunidade acadêmica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página