Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado do processo seletivo para o Pré-IFSul
Oportunidade

Divulgado o resultado do processo seletivo para o Pré-IFSul

Os alunos selecionados para o Curso Preparatório para o IFSul (Pré-IFSul) devem ficar atentos ao prazo de matrícula

• Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2019, 09h29
  • Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 09h34

Já está disponível para conferência a lista com o nome dos candidatos selecionados para o Curso Preparatório para o IFSul (Pré-IFSul).  Para acessá-la, clique aqui. O sorteio das vagas foi realizado na Reitoria, nessa quarta-feira (14). Os alunos selecionados devem ficar atentos aos prazos de matrícula, que deverá ser feita até o dia 16 de agosto.  É preciso enviar um e-mail para e-mail preifsul@ifsul.edu.br, anexando os seguintes documentos digitalizados:

1. Formulário de matrícula (anexo I do edital);
  2. Registro geral (carteira de identidade);
  3. Comprovante de matricula escolar ou histórico escolar.

Os alunos que não comparecerem nas aulas nos dias 20 e 21 de agosto perderão o direto a vaga, estarão desligados do curso preparatório

Assunto(s): PréIFsul , Sorteio , Vagas , Resultado