Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lançamento da 7ª Feira de Tecnologia e 8ª Mostra de Ciências e suas Interfaces ocorre nesta quarta (16)
Evento

Evento ocorre no auditório do câmpus Camaquã

• Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 08h33
  • Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 15h47

O lançamento oficial da 7ª Feira de Tecnologia e da 8ª Mostra de Ciências e Suas Interfaces, promovida pelo câmpus Camaquã, ocorre nesta quarta (16), às 11h pela manhã, e à tarde às 17h no auditório da unidade. Na ocasião, será entregue a premiação aos vencedores da edição anterior da Mostra. O evento acontece de 16 a 18 de novembro nas dependências do câmpus.

A Mostra possibilita aos estudantes do câmpus Camaquã divulgarem seus projetos de ensino, de pesquisa e de extensão desenvolvidos sob a orientação de professores para a comunidade interna e externa, além da troca de experiências e conhecimento entre as áreas de interesse.

A Feira oportuniza que trabalhos de professores e alunos de escolas da cidade de Camaquã e região e de outros câmpus do IFSul, divulguem seus trabalhos científicos.

Assunto(s): Evento