Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reitor reúne servidores e apresenta os novos gestores

Reitor reúne servidores e apresenta os novos gestores

O encontro foi realizado na Sala dos Conselhos da Reitoria

• Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 17h43
  • Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 17h45

Em uma reunião com os servidores da Reitoria, o reitor Flávio Nunes, apresentou a nova equipe de gestores do IFSul. O encontro foi realizado nesta segunda (31), na Sala dos Conselhos no 5º andar do prédio da Reitoria.

Em sua fala, Flávio fez uma explanação sobre o atual momento vivido pelos institutos federais, como orçamento reduzido. “Temos um orçamento de 70%, o que nos dará um fôlego até setembro, estamos trabalhando junto ao MEC para que sejam liberados os 30% restantes para encerrar o ano”, disse.

O reitor também pediu aos servidores que contribuíssem para que o IFSul tivesse o seu trabalho reconhecido perante a sociedade. “Temos que trabalhar juntos para que a sociedade tome ciência do trabalho realizado pelo nosso instituto, que conheça nossos projetos de ensino, pesquisa e extensão e a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela instituição”, destaca.

Outro ponto citado pelo dirigente foram as Frentes parlamentares formadas por deputados tanto em nível federal quanto estadual que estarão trabalhando em defesa dos institutos federais do país, com o apoio do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

O reitor também ressaltou  que a apresentação da equipe junto aos 14 câmpus  do instituto deverá ocorrer ao longo dos meses de agosto e setembro.

No final da reunião, os novos dirigentes fizeram uso da palavra e apresentaram suas equipes.