Reitor Flávio Nunes publica nota reafirmando a suspensão das atividades presenciais no IFSul
No texto, o dirigente também reforça a necessidade da comunidade acadêmica seguir adotando as recomendações das principais entidades de saúde do Brasil e do mundo em relação aos cuidados com a doença. Confira.
"Em virtude da manifestação do Sr. Presidente da República, que vai na contramão das recomendações da Organização Mundial da Saúde, do próprio Ministério da Saúde, bem como das demais entidades de saúde pública, em especial da Sociedade Brasileira de Infectologia, as quais defendem que o distanciamento social é fundamental para conter a disseminação do novo coronavírus (COVID-19) e, consequentemente, essencial para a preservação da vida humana, o IFSul reitera a validade e vigência da Instrução de Serviço nº 10/2020, mantendo suspensas as atividades presenciais.
Destacamos que qualquer alteração de procedimento, no âmbito do IFSul, quando necessária, será realizada por meio de comunicação formal da Reitoria.
Recomendamos que todas as pessoas continuem adotando as boas práticas de higiene e evitem sair de casa, tanto quanto possível, fazendo sua parte, para que juntos possamos vencer a doença.
Flávio Nunes"
Redes Sociais