Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Informes Biblioteca > Biblioteca do Campus Bagé promove o projeto "Jogos entre Livros" e atrai usuários
Início do conteúdo da página

Biblioteca do Campus Bagé promove o projeto "Jogos entre Livros" e atrai usuários

Escrito por Biblioteca | Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 14h36 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2023, 14h37

A biblioteca do Campus Bagé tem desenvolvido diversos projetos com o objetivo de divulgar suas atividades e incentivar a comunidade acadêmica a explorar e aproveitar o espaço disponível.

Um dos projetos mais recentes é o "Jogos entre Livros", que teve sua primeira edição em 2022.

 

 

O projeto 'Jogos entre Livros', realizado pela biblioteca do Campus Bagé, oferece aos usuários a oportunidade de praticar jogos de tabuleiro durante alguns dias do mês. Além disso, foi criado um quebra-cabeça temático, com o desafio de montá-lo. Após a conclusão, o quebra-cabeça foi enquadrado e agora está exposto na parede da biblioteca, atraindo a atenção dos usuários e promovendo o compartilhamento de experiências.

A auxiliar de biblioteca Daniela de Mesquita do câmpus Bagé destaca: "Devido à grande aceitação, decidimos criar um espaço exclusivo para a montagem de quebra-cabeças e, periodicamente, disponibilizar novos desafios para os usuários. Com isso, incentivamos a interação entre os usuários e a utilização da biblioteca como um espaço de lazer e aprendizado."

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página