Você está aqui: Página inicial

Reitor e vice-reitora

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 11h09 | Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 11h17
REITOR: FLÁVIO LUIS BARBOSA NUNES

Flávio Nunes é professor do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) desde 1992. Além das atividades acadêmicas, já atuou como assessor do reitor, diretor-executivo da Reitoria e vice-reitor do IFSul entre os anos de 2009 e 2015.

É técnico em eletrônica formado pela Escola Técnica Federal de Pelotas (ETFPel) e graduado no curso superior de tecnologia em Processamento de Dados pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Possui especialização em Informática pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (CEFET-PR) e em Educação Continuada e a Distância pela Universidade de Brasília (UNB). É mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

VICE-REITORA: VERIDIANA KROLOW BOSENBECKER

Compete à vice-reitora substituir o Reitor nos impedimentos e ausências eventuais e desempenhar as funções que a ela forem delegadas pelo Reitor.

registrado em: ,