Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mostra de Extensão do IFSul divulga programação para as mesas de experiências

Mostra de Extensão do IFSul divulga programação para as mesas de experiências

O evento acontece entre os dias 18 e 20 de outubro no câmpus Santana do Livramento

• Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2016, 14h31
  • Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2016, 18h02

A 5ª Mostra de Extensão do IFSul divulga a programação para as mesas de experiências da Mostra de Produção. O evento acontece entre os dias 18 e 20 de outubro e será realizado no câmpus Santana do Livramento juntamente com a 9ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC)  e o 2º Encontro de Cultura e a 1ª Mostra de Projetos de Ensino do IFSul. O evento é promovido pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura e Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do IFSul e Universidade do Trabalho do Uruguai (UTU). Nesta edição da Mostra, os eventos integram-se às atividades de comemoração dos 10 anos das relações binacionais entre IFSul e o Consejo de Educación Técnico Profesional da Universidade del Trabajo del Uruguay (CETP-UTU).

Confira a programação para as mesas de experiências da Mostra de Extensão

Assunto(s): Mostra de extensão