Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 10ª Mostra de Ciências e Tecnologia é lançada no câmpus Charqueadas

10ª Mostra de Ciências e Tecnologia é lançada no câmpus Charqueadas

Evento está previsto para os dias 25 e 26 de agosto, e regulamento já está disponível para consulta

• Publicado: Terça, 19 de Abril de 2016, 12h31
  • Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2016, 12h32

A 10ª Mostra de Ciências e Tecnologias (Mocitec) foi o assunto principal do seminário Diálogos sobre Pesquisa, no câmpus Charqueadas.  A nova edição da Mocitec foi anunciada em meio a diversas oficinas e palestras sobre o assunto. A mostra está prevista para acontecer nos dias 25 e 26 de agosto.

O seminário ainda contou com as dicas da coordenadora de pesquisa do câmpus, Carla Aquinode, que apresentou o regulamento da 10ª Mocitec, além de falar sobre a elaboração de projetos e do material necessário para a participação no evento.

Durante a abertura do seminário, a diretora-geral, Luciana Neves Loponte, falou sobre a relevância da Mocitec: “O evento é tão importante para o câmpus que vamos realizar a décima edição antes mesmo do câmpus completar dez anos. ” Luciana também ressaltou a organização das equipes de trabalho do evento, que se empenharam para antecipar a mostra, possibilitando, assim, que os alunos participem das demais feiras afiliadas.

Mais informações sobre a 10ª edição da Mostra de Ciências e Tecnologias podem ser encontradas no site oficial. Para acessar, clique aqui!

A Mocitec

É uma mostra de ciências e tecnologias que se destina à apresentação, avaliação e premiação de projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento humano, realizados por jovens cientistas do ensino fundamental, médio, educação profissional de nível técnico e do ensino superior.