Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

IFSul está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)

Pessoas interessadas podem se inscrever até 4 de janeiro. Para o IFSul, estão disponíveis 20 vagas.

  • Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 16h18
  • Última atualização em Sábado, 16 de Dezembro de 2023, 07h21

Estão abertas, até o dia 4 de janeiro de 2024, as inscrições para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), promovido pelo câmpus Charqueadas. A taxa de inscrição é de R$150. O processo seletivo ocorrerá por meio de uma prova marcada para 25 de fevereiro. Para o IFSul, estão disponíveis 20 vagas.

Este ano, são ofertadas 654 vagas, distribuídas entre 39 instituições associadas de todo o Brasil. As vagas são destinadas à ampla concorrência e aos servidores do quadro permanente ativo da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e Colégio Pedro II.

Faça sua inscrição aqui

Acesse aqui o Edital

Saiba mais - O curso tem como objetivo proporcionar formação na área, visando tanto à produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos. Isso é feito por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional, técnica e tecnológica em espaços formais ou não-formais. São duas linhas de pesquisa: Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica (EPT) e Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

 

Com informações da Comunicação Social do câmpus Charqueadas

registrado em:
Assunto(s): profept
Fim do conteúdo da página