Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Governo federal libera parte de recursos bloqueados para pagamentos referentes à Assistência Estudantil
Assistência Estudantil

Foram liberados para o IFSul em torno de R$1,230 milhões

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 17h43
  • Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 17h45

O governo federal liberou parte dos recursos bloqueados, nesta quinta (08), que não tinham sidos enviados para o repasse aos estudantes assistidos, no início de dezembro. Eles serão destinados à Assistência Estudantil. Foram liberados para o IFSul em torno de R$1,230 milhões.

Na sequência foram realizados os procedimentos internos para o envio das ordens bancárias de depósito para as contas dos estudantes.

Segundo o reitor Flávio Nunes, “Foi uma primeira vitória contra os cortes. Vamos continuar na busca para reverter o restante dos recursos bloqueados ainda.", disse o gestor.