Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pré-inscrições abertas para Vestibular do câmpus Pelotas-Visconde da Graça

Pré-inscrições abertas para Vestibular do câmpus Pelotas-Visconde da Graça

Vagas são para os cursos técnicos em agropecuária, vestuário, meio ambiente e agroindústria

• Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 14h51
  • Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 16h31

O Vestibular de Verão 2016 do câmpus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG) está com pré-inscrições abertas a partir desta segunda-feira (11). Até o dia 14 de fevereiro, os estudantes podem realizar a sua pré-inscrição pelo site do Processo Seletivo, onde também está disponível o edital completo da seleção.

De 15 a 19 de fevereiro, o candidato deve retornar ao site para confirmar a sua inscrição. O estudante precisa ficar atento a esta etapa, pois somente após a confirmação que a inscrição será efetivada. Caso não seja realizada a confirmação, o candidato será automaticamente excluído do processo seletivo e não poderá realizar a prova do vestibular.

As provas estão previstas para o dia 6 de março e terão a duração de três horas. Às 9h, serão aplicadas as provas para os cursos da forma subsequente e, às 16h, para os cursos da forma integrada.

Na forma integrada, o câmpus oferece vagas para os cursos técnicos em agroindústria, agropecuária, meio ambiente e vestuário. Já na forma subsequente, são disponibilizadas vagas para os cursos técnicos em agropecuária, vestuário e meio ambiente.

Candidatos ao internato

Os estudantes que estiverem pleiteando uma vaga para um dos cursos da forma integrada no regime de internato devem agendar entrevista pelo telefone (53) 3309.5581. O agendamento deve ser feito impreterivelmente a partir de sua pré-inscrição até o dia 14 de fevereiro, pois a entrevista ocorre antes do vestibular. Para concorrer às vagas dos cursos oferecidos no regime de internato, o candidato precisa realizar a inscrição para o curso desejado e, em seguida, marcar a opção correspondente, manifestando o interesse em concorrer às vagas para essa modalidade.