Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul promove o 1º curso de extensão “As Áfricas no Rio Grande do Sul: experiências de ensino e aprendizagem antirracista”
Extensão

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de outubro. O evento online será realizado pelo câmpus Sapiranga

• Escrito por Paulo Cunha | Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 13h37
  • Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 15h56

O câmpus Sapiranga promove o 1º curso de extensão “As Áfricas no Rio Grande do Sul: experiências de ensino e aprendizagem antirracista”. As inscrições podem ser realizadas até o dia de 06 de outubro. O curso é totalmente online e gratuito.

O evento contará com a participação de bolsistas de iniciação científica e de extensão, mestrandos, doutorandos e docentes do IFSul, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Universidade de São Paulo (USP). Os participantes abordarão diversos temas e perspectivas acerca das Áfricas e do Antirracismo, falando da literatura e religião, além de economia e política, da antiguidade até os tempos atuais.

O curso – Os encontros serão realizados através do Google Meet, nas quintas-feiras das 19h30min até as 20h30min. O primeiro encontro será realizado no dia 13 de outubro. As vagas são limitadas.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Dúvidas ou sugestões podem ser encaminhadas para o seguinte e-mail: lucassilva.sg016@academico.ifsul.edu.br ou pelo Instagram: @africas_no_rs.